Começa a Copa Sul dos Campeões 2018.

Teve início na tarde deste sábado (24), a Copa Sul dos Campeões de futebol amador de 2018, com a realização de quatro partidas. Todas válidas pelos jogos de ida da primeira fase da competição.

A única equipe que representa a Liga Verde Vale na competição o Amigos do Edésio foi ate Imbituba e perdeu por 03×01 para a equipe do do Vila Nova.

Leonardo, aos onze minutos de partida, fez 1×0 para o Vila. Rafael, aos 46, empatou para os Amigos. E, William Bodinho, aos cinco e aos 41, do tempo final, fez os outros dois gols do Vila Nova. bottes ugg

Nos demais confrontos desta tarde, o Vera Cruz, jogando na casa do adversário, em Siderópolis, venceu o Ajax por 2×0. nike air tn Os dois gols do jogo, foram feitos por Leonardo, ambos na segunda etapa, aos 16 e 42 minutos.

Em Turvo, Turvo e Passo Magnus não saíram do 0x0. Achat chaussure Puma E, em Nova Veneza, Caravaggio e Palmeiras empataram em 2×2. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo. Nike Air Max 1 Femme Vaninho, aos 32 e 36 minutos, fez os dois gols do Palmeiras. Jean Coral, aos 37 e, Borrachinha, aos 40, marcaram para o Caravaggio.

Neste domingo, dia 25, mais quatro partidas serão realizadas. ugg zalando Todas também, válidas pelos jogos de ida da primeira fase da competição. canada goose pas cher Avenida (LAVM) x Metropolitano (LARM), no Estádio da Sorefa, em Praia Grande. canada goose Santos Salvan (LUD) x Água Verde (LTF), no Módulo Esportivo José Antônio da Silva, em Sangão. Paulo Carneiro (LTF) x Ouro Negro (LUD), no Estádio Hilário Filho, em Laguna. E, Flor da Serra (LAVM) x Araranguá (LARM), no Estádio Costão, em Morrinhos do Sul-RS.