Taça Rio Fortuna 60 anos.

Ser Municipal é goleado em casa.

Jogando em seus domínios na cidade de Rio Fortuna o Municipal foi surpreendido e goleado pela Ser União de Armazém por 04×02. O jogo começou muito disputado e ambas as equipes buscando o gol, e aos 28 min do primeiro tempo a equipe visitante abriu o placar com Anderson Saragozo. Maicon empatou para o Municipal aos 35 min da primeira etapa. Biel aos 12 min da segunda etapa virou para os donos da casa. Anderson empatou novamente para o União aos 24 min da segunda etapa, novamente ele Anderson vira para o União aos 48 min e Dione deu números finais a partida marcando o quarto gol do União aos 49 min.

Com o resultado a equipe da Ser União joga em casa no próximo final de semana por um empate  para chegar a grande final da competição. No outro jogo a equipe do Grêmio Gravatalense recebe a equipe do São Domingos em Gravatal e quem vencer fica com a vaga.

Links Competição:

http://45.4.112.22/sisgol/LGRW1700B_Publico.asp?SelStart1=&SelStop1=&SelStart2=LAVVF&SelStop2=LAVVF&SelStart3=30&SelStop3=30&RunReport=Run+Report

Tabela Regional LAVVF 2018

GremioSao Domingos

Municipal Uniao