Congresso Técnico Copa Sul 2022.
LARM convoca clubes e ligas para o Conselho Técnico da 21ª Copa Sul dos Campeões 2022
Anoir Boeger
Congresso Técnico Copa Sul 2022.
LARM convoca clubes e ligas para o Conselho Técnico da 21ª Copa Sul dos Campeões 2022
Criciúma: O presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Guilherme dos Santos Gomes, usando da atribuição privativa que lhe confere o Estatuto Social, convoca os presidentes das ligas não profissionais do sul catarinense (LAVM, LAVVF, LIF, LTF e LUD) e presidentes dos dezesseis clubes que participarão da 21ª Copa Sul dos Campeões 2022 para a reunião do conselho técnico da competição, que será realizada dia 10 de janeiro de 2022, segunda-feira, às 20 horas, na sede da entidade, em Criciúma.
A competição iniciará dia 12 de março de 2022, será disputada em quatro fases: oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinais e finais, e se estenderá até início de maio. O campeão terá vaga assegurada no Campeonato Catarinense Não Profissional ainda em 2022.
Já têm presença garantida na competição as equipes abaixo:
Copa Sul 2019: Metropolitano (Nova Veneza) e Araranguá (Araranguá);
LARM: Rui Barbosa (Morro da Fumaça) e Turvo (Turvo);
LAVM: Centro (Maracajá), Estância (Praia Grande) e Novo Paraíso (Meleiro);
LAVVF: 7 de Setembro (Braço do Norte);
LIF: Campinense (Garopaba), Independente (Imbituba) e Vera Cruz (Garopaba);
LTF: Água Verde/Sul América ( Pescaria Brava), Grêmio (Gravatal), Palmeiras e Itapuã (Tubarão);
LUD: Ajax (Siderópolis).