Encosta do Sol e Mar Grosso colocam uma mão na Taça... - Liga Verde Vale

Encosta do Sol e Mar Grosso colocam uma mão na Taça...

Encosta do Sol e Mar Grosso colocam uma mão na Taça...

Encosta do Sol e Mar Grosso colocam uma mão na Taça...

Municipal de São Ludgero

Jogos finais do 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero taças “Odílio Borget e Raulino Warmeling” acontecem no sábado, 4 de junho, no Estádio Reinaldão.


     Com a vitória no primeiro jogo as equipes da Encosta do Sol (Aspirantes) e Mar Grosso (Titulares) vão para o segundo e decisivo jogo das finais do 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero taças “Odílio Borget e Raulino Warmeling” com a vantagem do empate no tempo normal. Acontecem no sábado, 4 de junho, a partir das 14 horas, no Estádio Reinaldão.    

     No último domingo, 29 de maio, às 14 horas, nos Aspirantes, a Encosta do Sol levou a melhor jogando contra a Ponte Baixa, do técnico Eldeson Becker Joaquim (Derson), vencendo pelo placar de 3 a 1. Bruno Schmidt Eleoterio balançou a rede duas vezes a favor da Encosta do Sol e Luiz Antônio Cunha Joaquim uma vez. O gol da Ponte Baixa foi marcado por Luiz Felipe da Silva. O primeiro jogo teve na arbitragem Cid Cesar de Oliveira Miro, auxiliado pelos árbitros assistentes Diogo Prudêncio Belmiro e Jonatha Garcia de Carvalho. Atuaram na função de massagista Romário Silva (Encosta do Sol) e Albertino da Silva Joaquim (Ponte Baixa). O delegado foi Clailton Tavares da Veiga. A equipe do técnico Aluizio Hobold (Encosta do Sol) entra em campo para o segundo e decisivo jogo com a vantagem do empate no tempo normal.

    E, às 16 horas, pelos Titulares, no dia 29, a equipe do Mar Grosso, do técnico Elmiro Luiz Filipi Pignatel, venceu a Taipa, do técnico Alberto Luiz Tezza, pelo placar de 3 a 1. A favor do Mar Grasso balançou a rede duas vezes Paulo Ricardo da Cunha Silva e uma vez Matheus Cardoso de Souza. Já o gol a favor da Taipa foi marcado por Revson Cordeiro dos Santos. O árbitro da partida foi Gustavo Baggio Ratti, auxiliado pelos árbitros assistentes Fabiano Coelho da Silva e André Eduardo da Silveira. O delegado foi Clailton Tavares da Veiga. Atuaram na função de massagista Marcos Warmeling (Taipa) e Jorge Luiz Weber (Mar Grosso). A equipe do técnico Elmiro Luiz Filipi Pignatel (Mar Grosso) entra em campo para o segundo e decisivo jogo com a vantagem do empate em tempo normal.

   Nos Titulares o atleta Gilson Goudinho de Oliveira (Taipa) continua como artilheiro com 8 gols marcados, seguido por Paulo Ricardo da Cunha Silva com 6 gols e Matheus Cardoso de Souza com 5 gols registrados. No ranking do Goleiro Menos Vazado está João Paulo (Mar Grosso) com 6 gols sofridos.

     Já nos Aspirantes os atletas Jean Füchter (Encosta do Sol), Ivan Dobicz da Silva (Ponte Baixa) e Cleidson da Silva (Taipa) disputam a artilharia da competição com 4 gols cada. No ranking do Goleiro Menos Vazado está Lucas José (Encosta do Sol) com 5 gols sofridos.

       Segundo o regulamento, aprovado pelos dirigentes, os jogos finais são disputados em duas partidas no Estádio Reinaldão. Classifica-se a equipe que somar mais número de pontos. Ocorrendo empate de número de pontos com uma vitória para cada equipe, sem considerar saldo de gols, ou dois empates haverá prorrogação de 20 minutos, divididos em dois tempos de 10 minutos para a categoria Aspirantes e prorrogação de 30 minutos, divididos em dois tempos de 15 minutos, para a categoria Titulares. Permanecendo o empate, será considerada vencedora a equipe com melhor classificação na primeira fase. Nas prorrogações não haverá intervalo, apenas se fará a inversão dos lados.

       O presidente e o diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, avaliam positivamente os primeiros jogos das finais e reforçam as ótimas expectativas para os jogos de sábado, 4 de junho, dentro e fora de campo. “Seguimos com o ótimo nível técnico, disciplina e respeito dentro e fora do campo, e as torcidas marcando presença. Lembrando que no Municipal de São Ludgero os torcedores só pagam ingresso nos jogos finais e toda renda da bilheteria é destinada aos clubes”, enfatizam.

  • Encosta do Sol e Mar Grosso colocam uma mão na Taça... - Foto 1
  • Encosta do Sol e Mar Grosso colocam uma mão na Taça... - Foto 2
  • Encosta do Sol e Mar Grosso colocam uma mão na Taça... - Foto 3
  • Encosta do Sol e Mar Grosso colocam uma mão na Taça... - Foto 4
Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Você também vai querer ler!

Publicações Mais Populares