Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero... - Liga Verde Vale

Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero...

Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero...

Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero...

Municipal de São Ludgero

 Mar Grosso, pelo Titular, e Encosta do Sol, pelo Aspirante, novamente, foram os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero que homenagearam Luiz Manoel Custódio, o Luiz Gato, e Anderson Felipe Villani, o Brasília. Os jogos finais aconteceram no Estádio Reinaldão, com presença superior a 2,2 mil torcedores entre pagantes e não pagantes, no sábado, 20 de maio, a partir das 15 horas.

        Pelo Aspirante, a Encosta do Sol, do técnico Aluísio Hobold, venceu a Taipa, do técnico Giliard Menegasso, pelo placar de 3 a 1. Balançou a favor da Encosta Daniel Wessler Dutra duas vezes e Leilton dos Santos uma vez. Marco Antônio Luciano Filho marcou o gol da Taipa. O prêmio de Artilheiro da competição, no Aspirante, foi para o atleta Ivan Dobicz de Souza (Taipa) com seis gols marcados na competição. A premiação de Goleiro Menos Vazado foi para Ramon Locks (Encosta do Sol) com 6 gols sofridos. E a premiação de Jogador Destaque foi para Leilton dos Santos (Encosta do Sol).

        No Titular, o Mar Grosso, do técnico Elmiro Pignatel, o Zizo, empatou com o Encosta, do técnico Marcelo Campos, o Ganda, em 1 a 1. Osmar dos Santos Filhos, o Mazinho, fez o gol do Mar Grosso, e Joelson de Souza marcou a favor do Encosta do Sol. Com o empate a decisão saiu das penalidades. O Mar Grosso levou a melhor vencendo nos pênaltis por 5 a 4 o Encosta do Sol e levantou a taça de campeão pelo segundo ano consecutivo. O Artilheiro da competição foi Felipe Ribeiro Maurício (Mar Grosso), o Felipinho, com sete gols marcados. O troféu de Goleiro Menos Vazado foi para João Paulo Daufemback (Mar Grosso), com 11 gols sofridos. E, a premiação de Atleta Destaque foi para Kauan Dávila Vizeu (Encosta do Sol).

      O diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, agradece a Gestão Municipal, comissão técnica, a Polícia Militar, colegas de trabalho, aos profissionais da imprensa de forma geral, aos dirigentes, os atletas, torcedores, os familiares dos homenageados e todos que estiveram envolvidos de uma forma ou de outra durante a competição. “Todos estão de parabéns e juntos realizamos mais uma competição para ficar na história esportiva da cidade e região”.

 

  • Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero... - Foto 1
  • Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero... - Foto 2
  • Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero... - Foto 3
  • Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero... - Foto 4
  • Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero... - Foto 5
  • Mar Grosso e Encosta do Sol levantam os canecos em São Ludgero... - Foto 6
Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Você também vai querer ler!

Publicações Mais Populares