Palmeirinhas Fecha G4 em Armazém. - Liga Verde Vale

Palmeirinhas Fecha G4 em Armazém.

.

Palmeirinhas Fecha G4 em Armazém.

Palmeirinhas Fecha G4 em Armazém.

Municipal de Armazém

.

Estão definidos os finalistas da edição 2024 do Municipal de Futebol de Armazém. A última vaga foi definida num confronto direto realizado na tarde deste sábado no Estádio Marino Willemann, na comunidade do São José. O Palmeirinhas venceu o Portal por 3 a 1 e ficou com a quarta vaga. São Francisco, São Domingos e Vila Nova/Ferroviário fecham o G4.
Sem poder contar com o meia Andrey, expulso no jogo anterior, o técnico Lúcio Fileti recuou o atacante Thiago Silvy e adiantou para o comando de ataque o Josther. Apesar do Palmeirinhas ter dominado boa parte do primeiro tempo, os números de lances de área foram equilibrados. Enquanto o Alviverde finalizou 7 vezes, três em direção ao gol, o Portal finalizou 6 vezes, duas em direção ao gol.
O primeiro gol da partida foi do Rony. O atacante arriscou de fora da área e venceu o goleiro Yago, fazendo Palmeirinhas 1 a 0.
Um minuto depois, Leandrinho, o destaque do Portal, recebeu na esquerda e cruzou na medida para o Ge, na pequena área, mas ele chutou por sobre a meta defendida por Douglas Morh.
O segundo gol do Palmeirinhas começou pela esquerda, cruzamento do lateral Léo, o atacante Léo Fernandes passou para o Rony, que serviu para Thiago Silvy, livre, meter na rede.
Nos acréscimos do primeiro tempo o Portal diminuiu e voltou pro jogo; o cruzamento foi do Bruno, na medida para Leandrinho, que pegou de primeira e fez 2 a 1.
O início do segundo tempo foi animador, com chance perdida pelo Léo Fernandes para o alviverde e Ronaldo para o Portal. Mas depois o jogo caiu num marasmo e só esquentou com outro gol do Rony. Falta bem batida para vencer Yago e fazer 3 a 1, placar final da partida, que terminou com reclamação de uma penalidade a favor do Portal, não anotada pelo árbitro.

São Domingos é segundo.
Nesta sexta, 9, o São Domingos recebeu o Vila Nova/Ferroviário no Estádio Martinho Heidemann precisando vencer para assumir a vice-liderança e foi o que aconteceu. Kleyffer abriu a contagem, o camisa 9 Wendel fez o segundo e Rafael Yuri fez 3 a 0, e Sotero fez o gol de honra do Vila Nova lá nos acréscimos da segunda etapa.
Primeiro colocado da fase, o São Francisco vai duelar com o Palmeirinhas nas semifinais com a vantagem de jogar pelo empate; no outro confronto, São Domingos x Vila Nova/Ferroviário, a vantagem é do São Domingos.

  • Palmeirinhas Fecha G4 em Armazém. - Foto 1
  • Palmeirinhas Fecha G4 em Armazém. - Foto 2
  • Palmeirinhas Fecha G4 em Armazém. - Foto 3
  • Palmeirinhas Fecha G4 em Armazém. - Foto 4
Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Você também vai querer ler!

Publicações Mais Populares