Ferrinho vence ecoloca uma das mãos na taça Sicoob 2024. - Liga Verde Vale

Ferrinho vence ecoloca uma das mãos na taça Sicoob 2024.

São Domingos jogou em casa, apoiado por seus torcedores, mais acabou goleado pela equipe rubro negra.

Ferrinho vence ecoloca uma das mãos na taça Sicoob 2024.

Ferrinho vence ecoloca uma das mãos na taça Sicoob 2024.

Municipal de Armazém

São Domingos jogou em casa, apoiado por seus torcedores, mais acabou goleado pela equipe rubro negra.

O Municipal de Futebol de Armazém teve seu primeiro finalista definido na tarde deste sábado, 24. Em disputa a Taça Sicoob. O Vila Nova/Ferroviário foi até a comunidade da Santa Terezinha podendo empatar, ou até a derrota por um gol de diferença interessava, mas fez mais, venceu o São Domingos por 1 a 4 e é o primeiro time finalista da competição. O segundo sairá do confronto entre São Francisco x Palmeirinhas.
O Estádio Martinho Heidemann recebeu um bom público e com menos de 1min de bola rolando a torcida do São Domingos já ficou com o grito de gol peso na garganta. O centroavante Rosales recebeu na direita, cruzou, o meia Lincon não conseguiu cabecear e no quique da bola o goleiro Ricardo conseguiu mandar para escanteio.
A equipe da casa continuou melhor na partida, usando o lateral direito Alexandre e finalizações de fora da área e foi assim que teve dois grandes momentos para abrir o marcador; o primeiro num chute do Lincon, que Ricardo espalmou, a bola bateu na trave e foi para escanteio; o segundo com o atacante André França, um chute que a bola pegou no chão antes da defesa do Ricardo, subiu e parecia que cairia dentro do gol, mas foi para escanteio.
Somente no final do primeiro tempo o Ferrinho conseguiu um contra-ataque, puxado pelo ala Xarope, no um contra um, tinha o atacante Galo livre, mas preferiu a jogada individual e o zagueiro Dhione conseguiu mandar para escanteio. Na cobrança o centroavante Vinícius Urbano pegou o rebote e meteu na rede, mas foi assinalado impedimento.

A segunda etapa teve outra cara, pois logo aos 2min o Vila/Nova Ferroviário abriu o marcador. Vinicius Urbano recebeu na direita, bateu cruzado e de carrinho Xarope meteu na rede, fazendo 0 a 1. Aos 11min, numa disputa na área, a bola bateu no braço do Renatinho e foi anotado a penalidade. O volante Elói bateu, Ricardo conseguiu espalmar, mas na sobra Elói marcou, fazendo 1 a 1.
Aos 28min um novo pênalti na partida e desta vez para o Ferrinho. Na disputa de bola o lateral Bugrão meteu o braço na cara do Urbano; Xarope foi para a cobrança e fez 1 a 2.
De novo atrás no marcador, o São Domingos teve que se lançar ao ataque e se descuidou na defesa. Aos 36min Urbano recebeu pela direita, avançou livre e bateu cruzado para fazer 3 a 1 e já nos acréscimos Xarope fez seu terceiro na partida, o quarto da equipe do técnico Terrinha, fechando a contagem em 1 a 4 e selando a classificação da equipe rubro-negra.
São Francisco X Palmeirinhas se enfrentam na tarde deste domingo, 16h45min, no Estádio Paulo Wensing, para decidir quem vai fazer a decisão com o Vila Nova/Ferroviário. A vantagem é do São Francisco, podendo perder por até um gol de diferença.

  • Ferrinho vence ecoloca uma das mãos na taça Sicoob 2024. - Foto 1
  • Ferrinho vence ecoloca uma das mãos na taça Sicoob 2024. - Foto 2
  • Ferrinho vence ecoloca uma das mãos na taça Sicoob 2024. - Foto 3
Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Você também vai querer ler!

Publicações Mais Populares